terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Minuto a minuto

Tenho tempo,
Mais tempo que tu.
Mas as mesmas 24 horas.
É mais tempo que tu.
Se o tempo é relativo, que a verdade seja dita.

Tenho tempo, tanto tempo!
Não esse tempo.
Desse que pensas tu, nem tanto passou, ainda não chegou a meio do dia.

Mas neste tempo que vivo, é o tempo de final do dia. Sim, agora falamos de tanto tempo...

Na verdade nem sou um meio do dia, que vive num final do dia.
Passar o tempo.

Incompreensivel texto. De certo. Mas com verdade no simbolismo.
Tenho tanto tempo, mais tempo que tu, que digno-me a escrever textos incompreensiveis.

Talvez agora percebas que tempo tanho.
Tenho muito tempo. Tempo a mais para o ver passar.
Mas nao tenho tanto tempo assim.

Um comentário:

Pedro Valente disse...

Tu de facto tens tempo e podes fazer muita coisa se quiseres. Eu não tenho tempo para nada e ainda assim há muito mais que quero fazer. Neste momento recebi uma mensagem tua a dizer "vim a rua"... foste à rua fazer o quê? Fumar? Estar com amigos? divagar? Quem me dera ter todo esse tempo. Um abraço, amigo ;)